sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

...

A primeira postagem é sempre especial.
No início o ânimo.. postagem todos os dias, contam-se os dias, as horas para postar novamente (e ainda tentar dar a impressão de que não estamos eufóricos), a seguir o desânimo, enjôo e tudo se torna monótono, passam-se dias e semanas sem sequer olhar para a página do blog..
Comigo não é tão diferente.
Eu tinha um outro blog: http://oeupropriamentedito.blogspot.com/, mas de tanto tempo sem visitá-lo o resultado foi que esqueci a senha de acesso e... o resto é de fácil conclusão.
Férias chegando...com a graça de Deus.
Depois de um semestre conturbado e extremamente agitado, as férias vem vindo e isso é o que me consola. Viajar para descansar, festar e beber até perder a lucidez é a resposta (Se beber não dirija. rss).
Mas vamo que vamo... com este blog, pretendo além de compartilhar experiências, expor também meus poemas, pensamentos e opiniões.
Existimos e vamos fazer juz a isso.
Um brinde a mim!

;)

Nenhum comentário: